Pretendemos promover e divulgar a informação na área da Saúde. A reprodução total ou parcial dos textos e fotografias é possível, desde que referenciada a sua origem (JAS Farma®), o link (www.jasfarma.com) e com a autorização expressa da Direcção.

Notícia

9as Jornadas de Otorrinolaringologia do Hospital Garcia de Orta

2012-02-13, Permalink | Disponível em RSS | Imprimir

Partilhar



Clique para aumentar/diminuir
A patologia benigna da laringe será o tema central das 9as Jornadas de Otorrinolaringologia do Hospital Garcia de Orta. Organizadas pelo Serviço de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial, as jornadas decorrerão nos dias 16 e 17 de Março de 2012. Além de várias conferências, o programa inclui cirurgias em directo, dissecção no cadáver e cursos satélite.

«Abordagem Clínica à Disfonia Psicogénica», «Approach and Treatment of Professional Voice», «Impacto da Disfonia na Qualidade Vida: como medir?», «Indicação Cirúrgica nos Nódulos na Criança: sim ou não?» são temas que serão abordados em algumas das conferências. O programa inclui também as mesas redondas: «Consulta de Voz: três realidades» e «A Voz: dos netos aos avós».


Presidente de Honra: Dr. António Entrudo

Presidente das Jornadas: Dr. Luís Antunes


Convidados
A edição deste ano vai contar, como habitualmente, com intervenções de profissionais de referência, a nível nacional, na área da laringologia e a participação do Professor Michael Benninger, da Cleveland Clinic e Harvard University, e do Professor Peak Woo, do John Hopkins Hospital.


Patrocinadores científicos:
Sociedade Portuguesa de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (SPORL)
Ordem dos Médicos
Associação Portuguesa dos Terapeutas da Fala


PROGRAMA
O programa pode ser consultado AQUI.








Inscrição:
A ficha de inscrição está disponível AQUI

Para mais informações:
Secretariado - Veranatura
Rua Augusto Macedo, 12-D, esc. 2
1600-503 Lisboa
Tel. +351 21 7120778
Fax +351 21 7120204
[email protected]