Notícia
Viver Saúde
2006-08-05,
Permalink | |
Imprimir
A 1ª edição do evento «Viver Saúde - Salão Internacional de Saúde e Bem-estar», que irá decorrer na Feira Internacional de Lisboa, entre os dias 21 e 24 de Setembro, visa congregar todas as áreas que se enquadram dentro do lema «Qualidade de vida, Saúde e Bem-Estar».
Dada a relevância do evento e as elevadas expectativas suscitadas pela sua 1ª edição, a Medicina & Saúde® associou-se à iniciativa e estará presente na «Viver Saúde - Salão Internacional de Saúde e Bem-estar».
Sectores em exposição:
- Medicina Tradicional e Alternativa
- Desporto / Ginástica
- Produtos Naturais
- Termas e Spas
- Estética e Cosmética
- Laboratórios / Medicamentos de Venda Livre
- Reabilitação e Terapias
Hospital de Dia
Durante todo o período de funcionamento da feira, de 21 a 24 de Setembro, estará disponível um Hospital de Dia, uma iniciativa inovadora da Clínica Dr. José Coelho.
Mediante uma triagem e o pagamento de uma taxa moderadora de 2,5€, qualquer visitante poderá ser atendido por variados especialistas de diferentes áreas de Saúde.
Os nomes dos profissionais de saúde que prestarão este serviço, bem como as suas respectivas especialidades, são os seguintes:
Direcção Técnica / Triagem: Dr. José Coelho
ESPECIALIDADES:
. Naturopatia / Homeopatia
- Dra. Joana Pinto
- Dra. Carina
- Dr. Rui Paixão
. Osteopatia
- Dr. Artur Matos
- Dra. Maria José
- Dr. Luís Seco
. Acunpultura
- Dr. José Barreno
- Dra. Joana Mendonça
. Dietética / Nutrição
- Dr. Filipe Granado
- Dr. Fernando Gonçalves
- Dra. Fátima Castilho
. Psicologia
- Dra. Maria da Luz
. Cromoterapia
- Dª Maria José Albrecht
. Mesoterapia
- Dra. Magda
Em www.viversaude.fil.pt tem acesso a mais informações relacionadas com o evento.